![Logo Habbold](/_next/image?url=%2Fassets%2Flogo%2Fhabbold.fw.png&w=640&q=75)
![loading](/_next/image?url=%2Fassets%2Fimages%2Floading.gif&w=256&q=75)
Primeiramente, boa tarde...
Acabei de chegar por aqui, felizmente achei um dos primeiros fã-sites do Origins, muito lindo por sinal, com a estética do Habbo, como deveria ser padrão.
Agora me apresentando,
Eu sou o MrMordomo, jogo o Habbo normal desde 2010, então nunca peguei o design do Origins de fato(por muito pouco). Mas o jogo foi morrendo pra mim, os amigos foram parando de entrar, a idade veio chegando, os fã-sites foram diminuindo a regularidade depois de anos na ativa, os gerentes se foram, o gosto de jogar foi diminuindo... Mas entrava de modo esporádico (de 1 em 1 século).
Daí, quando vi o anúncio do Origins, fiquei animado de novo pra jogar. Embora não tenha pegue a época de ouro, eu estava muito curioso para ver como era. Rever os quartos públicos que ainda continuaram na versão mais moderna até um tempo atrás, foi uma nostalgia pura, como a piscina, clube mamute, e principalmente a biblioteca. Alí fez parte da minha infância...
Mas como nem tudo são flores, o jogo veio muito pesado em valores, não dava pra ter nada "de graça" no jogo, então morreu cedo pra mim. Só que então alteraram os valores, colocaram mais acessíveis, e eu decidi gastar um pouquinho no jogo pela primeira vez, e foi a melhor coisa que fiz. Não sentia tanta empolgação já por anos, no Habbo normal. Lá continua morto para mim. Mas o Origins me devolveu o ânimo de jogar Habbo.
Foi então que encontrei meu primeiro fã-site do Origins, o Habbold. E fiquei admirado com a qualidade dele. Aliás, me fez relembrar a antiga Habbid(quem lembra?). Espero que esse fã-site tenha muito sucesso na sua jornada, o Origins PRECISA disso! Ah, sem esquecer os streamers na Twitch que estão alavancando picos no Origins. Vocês estão seguindos todos os passos certos de quando o Habbo normal dava muita audiência.
Expectativas para o futuro
Eu acho que o Origins vai aumentar cada vez mais por um público mais antigo do jogo. Já o Habbo normal, o pessoal de lá não acho que deva migrar pro Origins. Acredito eu que, talvez, seja um hotel "rival", não exatamente de intriga um com o outro, mas pesssoas com gostos totalmente diferentes. Posso estar enganado, e assim espero.
Então é isso, deixo aqui minha dedicatória do livro que acabo de escrever acima hehe
Um bom jogo para vocês <3
Bienvenido!!! <3
Muito obrigado pessoal! E 4Cheese, espero que consigam implementar isso, vai ajudar bastante. Podia ser os antigos Pixels, da versão de 2010. Vamos esperar pra ver como vão fazer.
Receba nossas boas-vindas! Muito legal ver essa empolgação, vamos fazer o Origins acontecer :)
Bem vindo mordomo!
Também estou torcendo e acredito que o jogo tenha potencial, parece que a Staff esta começando a olhar uma forma melhor de implementar algum tipo de Cambio para facilitar as trocas, deve atrair mais jogadores tb.
Muito bom ver você por aqui, aproveite o Origins e a Habbold, meu amigo!